Não conhecido detalhes sobre caridade



Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas dependendo de irei caminhando nessa estrada qual se faz existente sob meus pé especialmentes... Olhar todos posts por Tiago Mazzon →

Amor do Si – faz com qual a pessoa feche seus sentimentos de modo a dentro de si mesmo, gerando 1 amor egoísta que segundo Thomas por Aquino é a origem do todos ESTES outros pecados.

Apego ao Mundo – Os vícios e as paixões criam pelo indivíduo 1 apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente este foco espiritual do sua própria missãeste.

Este despertar da consciência do indivíduo proporcionando a cura por meio da compreensão e aceitaçãeste do seus males, ou seja, a auto-cura.

E Jesus exige de que amemos, como Ele, precisamente os nossos inimigos, qual amemos este próximo tais como o bom samaritano, e amemos tais como Ele as crianças e os pobres.

Contenda – é uma disputa Muito mais exacerbada e mais profunda, uma evolução da discórdia onde 2 lados passam não exclusivamente a discordar, mas a brigar entre si. Tem relação com a Inveja.

É muito fácil do entender porque a Igreja Católica substituiu a Acídia através Preguiça dentro dos “sete pecados”! Trabalhar Pode vir a, contudo pensar não !!!

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Malícia – desprezo pelos próprios bens espirituais, resultando em uma opção deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Este momento em POR DIA tornou-se sinônimo por sexualidade explícita.

A gula, saiba como já era por se esperar, era uma característica do Planeta JÚPITER. Júpiter, tais como o benfeitor da astrologia, rege a fartura e a prosperidade. Este defeito é a gula e a virtude é a caridade.

Perturbaçãeste – agitação física e psíquica produzida por emoções intensas e acumuladas. 1 Destes superiores problemas na psicologia, a tensãeste DE emoções acumuladas Pode vir a gerar todo Espécie de problemas pelo organismo.

Ana, este verdadeiro Alquimista-Rei não possui alternativa: quando chegar este instante por deixar para trás experimente isso site ESTES pecados e vícios, ele este fará compulsoriamente.

*Note que de navegue em torno deste site modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Estava pesquisando significados para ESTES pecados capitais e este me ajudou demasiado a fomentar minhas ficções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *